quarta-feira, 17 de abril de 2013

Frase do dia

Para lutar eficazmente contra o mal, é preciso voltar a guerra para dentro, vencer o mal em nós mesmos. Trata-se da guerra mais dura, a guerra contra si mesmo. Tenho lutado esta guerra. Durante anos e anos. Foi terrível. Mas hoje estou desarmado. 

Não tenho mais medo de nada, porque «o amor lança fora o temor». Estou desarmado da vontade de ter razão, de justificar-me, à custa dos outros. Sim, já não tenho medo. Quando não se tem nada, já não se tem medo. «Quem nos separará do amor de Cristo?».

Atenágoras I



blogger

1 comentário:

Maria Manuela Torres Rangel disse...

Um Milagre desta natureza é muito raro, mas já há muitos, graças a Deus, Nosso Senhor e Salvador! Já presenciei e tive graças tão grandes, que não tenho dúvida alguma que Deus nos oferece estes milagres ou graças para aumentar a nossa fé e àqueles que não acreditam ou tenham muitas dúvidas sejam atingidos pela verdadeira FÉ! Tenho fotografias maravilhosas tiradas na Igreja de Santa Maria de Moure, em Barcelos Igreja esta onde no Santíssimo Sacramento apareceu o busto de Jesus, (um misto de Jesus crucuficado e de Jesus o Bom Pastor), durante o lausperene dos anos de 1996, 1997 e 1998 e..., tendo dado conhecimento ao Sr. Bispo, que não se dignou estudá-las a sério! Como poderei fazer para as fazer chegar ao conhecimento da Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo? Já as mostrei a muita gente, mas fico com profundo desgosto de as ver abafadas... No meu perfil e capa no Facebook tenho duas dessas fotos e mais. Assino Maria Manuela T. Rangel