terça-feira, 30 de junho de 2009

Silêncio

Ninguém fala da novidade Senza??

blogger

16 comentários:

Inês disse...

q novidade???

Anónimo disse...

alguém está noivo, pelos vistos

Domingueira disse...

Calma... Vamos dar mais tempo.

Quem tem a novidade que anuncie publicamente!

Pipos disse...

eu não sou senza...ahah.

Força senza com novidades, sempre acreditei que a mulher da tua vida ia aparecer! ou não!

Duarte 16 disse...

Cristo é a única verdadeira novidade!

Senzhugo disse...

morreu um burro da tua idade?

pguedes disse...

Novidade Senza!!! é sempre em grande... ela que venha e q rasgue o silêncio"

João Silveira disse...

Só sei que estamos todos convidados, e que vai ser uma festa em grande, tipicamente senza

Inês disse...

acho que já sei o q é... :)

Senzhugo disse...

vamos comentar a nova namorada do João?

Anónimo disse...

T. Fonseca encara o sacerdócio como forte vocaçao???

João Silveira disse...

Anónimo, quem és?

Anónimo disse...

sou o último!

Anónimo disse...

agora és penultimo

João Silveira disse...

lol, e agora já tás quase no meio

Anónimo disse...

a minha humildade n me permite espor-me assim dessa forma, dizendo quem sou!