segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tenho um novo blog!

Queridos Senzas, amigos e visitantes do blog senza, 

Há já muito tempo que tinha o desejo de criar um blog.
Aqui está:  http://estavidaquetemos.blogspot.com

Sem grandes pretensões e com bastante simplicidade vou partilhando o que leio e o que penso.

Um espaço para tudo! Literatura, filosofia, teologia, política, arte e desvarios... 

Criar é fácil, manter é difícil.
Espero não desapontar e que gostem.
Conto com o vosso apoio e críticas também. 

Se alguém quiser alinhar nesta aventura comigo... Estou aberta a propostas!

Muitos beijinhos, 
Domingueira


blogger

8 comentários:

Domingueira disse...

Tantas reacções, tantos comentários não... Por favor, assim não consigo ler tudo...

Então não me dizem nada?
Podem dizer bem ou mal. Indiferentes é que não!

Senzhugo disse...

força! boa sorte com essa nova aventura!

Duarte 16 disse...

Apoio e já sou um fã! Vai ser um desafio manteres o blog, mas acho que pode ser muito interessante!
Fala sobre mim lá!!!

pguedes disse...

Tennho a Net bloquedada a esse tipo de sites mas, boa sorte para o blog. A tua nova imagem promete...

Domingueira disse...

Obrigada pelo apoio!

Domingueira disse...

Duarte, apaga o meu perfil da conta sapo, sff. Não consigo aceder a nenhuma dessas configurações...

Pedro, a minha nova imagem não é nada... Depois de estar no museu Rodin... Que museu!!!! Aproveitem para visitá-lo, se tiverem a oportunidade. É em Paris.

Anónimo disse...

Rezemos também por aqueles que seguem o Santo Padre e que são perseguidos por tal motivo por padres e bispos. Rezemos muito. Há coisas muito graves a passar-se na nossa amada Igreja.

João Silveira disse...

Tou a gostar do blog, continua Domingueira! Mas não nos abandones!

Anónimo, isso é verdade, e sempre foi. Por isso mesmo rezamos sempre em primeiro lugar por quem nos guia.