quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bóg jest miłością - Deus é amor

Descobri hoje esta música, de um grupo polaco chamado Ich Troje. Um grupo um bocado original, devo dizer. Bem como o vídeo desta música. A letra está engraçada. Mas será que se eu não a traduzisse, pelas imagens do vídeo vocês chegavam lá? Achei o teledisco, a música, o grupo, etc, tudo muito original, por isso partilho aqui convosco, para verem o que acham, com a tradução da letra, claro. Em geral, acho que tem piada.



Tak daleko nam do prawdy choć wyciąga do nas dłoń / Estamos tão longe da verdade, apesar de uma mão nos puxar
nie musimy za nią płacić a i tak gardzimy nią / Não temos de pagar por ela e mesmo assim desprezamo-la
a może by tak każdy przestał się jej w końcu wstydzić / Se calhar se finalmente nos deixássemos de envergonhar dela
podniósł wzrok do góry, stanął twarzą w twarz / Levantássemos o olhar para o alto, ficássemos face a face
uwierz mi zobaczysz mądrość, której jeszcze dziś nie widzisz /Acredita, vais ver uma sabedoria que até hoje nunca viste
że to Bóg jest miłością Twą / Que Deus é que é o teu amor.

Mój Bóg jest miłością, kocha mnie / O meu Deus é amor, ama-me
prowadzi mądrością swą / Conduz-nos com a sua sabedoria
On i tylko On / Ele e apenas Ele
mój Bóg jest miłością mą / O meu Deus é o meu amor

Co musiało by się zdarzyć by zrozumiał każdy z Was / O que teria de acontecer para que cada um de vós compreendesse
(Bóg jest miłością mą / Deus é o meu amor)
że to czego wciąż szukamy jest od dawna w samych nas / Que aquilo que constantemente procuramos está há muito tempo em nós próprios

(Bóg jest miłością mą / Deus é o meu amor)
może wystarczy po prostu się obudzić / Se calhar basta apenas acordar
podnieść z ziemi wtedy sam odnajdziesz sens / Levantar-se da terra, então vais encontrar sozinho o sentido

Bo to najważniejsze, w tym największa mądrość / Porque o mais importante nessa suprema sabedoria
Twój Bóg jest miłością Twą / É que o teu Deus é o teu amor

mój Bóg jest miłością, kocha mnie / O meu Deus é amor, ama-me
prowadzi mądrością swą / Conduz-nos com a sua sabedoria
On i tylko On / Ele e apenas Ele
mój Bóg jest miłością mą /O meu Deus é o meu amor

Mój Bóg jest wspaniały, rządzi nam / O meu Deus é espetacular, governa-nos
miłością, mądrością, bym mógł / com amor, sabedoria, para eu poder
z nim być, w nim trwać / estar com Ele, permanecer n'Ele
wspaniały jest ten mój Bóg / Este meu Deus é espetacular

Mój Bóg jest miłością, kocha mnie / O meu Deus é amor, ama-me
nie straszna mi żadna z burz / Não me assusta nenhuma tempestade
poprowadź mnie / Conduz-me
mój Panie TOTUS TUUS / Meu Senhor, Totus Tuus

Mój Bóg jest miłością, kocha mnie / O meu Deus é amor, ama-me
prowadzi mądrością swą / Conduz-nos com a sua sabedoria
On i tylko On / Ele e apenas Ele
mój Bóg jest miłością mą / O meu Deus é o meu amor

Mój Bóg jest miłością mą / O meu Deus é o meu amor
mój Bóg jest miłością mą / O meu Deus é o meu amor

blogger

2 comentários:

Duarte 16 disse...

Eu estava a ouvir esta música e era-me familiar... e depois descobri!! Ouvimo-la pela boca dos nossos amigos canadianos (ou americanos) num encontro internacional!! Mas em inglês!! Podem ouvir no Youtube - Our God is an awesome God! Deve ser dos canadianos porque eles são todos meio polacos, se calhar adaptaram ou assim!!
Alguém mais se lembra desta música?

João Silveira disse...

Ganda malha!