terça-feira, 9 de outubro de 2007

trabalho

Hoje apetece-me escrever aqui no blog...estou contente porque fiquei sem uma dúvida que me estava a perturbar imenso! Era sobre o trabalho e o sentido do trabalho e a rotina...andava eu a pensar no futuro e como seria a minha vida daqui a 30 anos e se seria estimulante e ao mesmo tempo útil ter um trabalho qualquer e se esse trabalho interessava mesmo a Deus! Por exemplo, fazer carreira numa empresa qualquer...seria útil??? Passava-me pela cabeça que certos trabalhos eram inúteis, mas agora acho que já não penso assim!
Também já vos passou isso pela cabeça? Principalmente para aqueles que trabalham agora, isso inquieta-vos ainda hoje em dia?

blogger

3 comentários:

Duarte 16 disse...

Não gosto da mania que só quem "está a trabalhar" é que trabalha!

João Silveira disse...

Eu não gosto de mania nenhuma!

Senzhugo disse...

"o trabalho dá trabalho" Nuno Luís