quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Encontro "Bye-bye Summer, Hello Seminar!"

Queridos Senzas,
em jeito de despedida para mais um ano de seminário queria propôr-vos um almoço chez moi no Domingo...Não pode ser uma data melhor porque já tenho o resto ocupado...ehehe!
Mas quero saber a vossa disponibilidade, até porque a haver almoçarada tenho que pedir à Maria para fazer o jantar até sexta!
As saudades apertam e temos de discutir alguns assuntos importantes para o nosso crescimento como grupo católico!O tempo de convívio por convívio já lá vai, há que querer mais!
Beijinhos e abraços!

P.S. Alguém que me tire esta música, já não aguento mais!


blogger

6 comentários:

Senzhugo disse...

vou mudar a música.

Senzhugo disse...

ou não.

Duarte 16 disse...

Errata: onde se lê "jantar" leia-se "almoço".
Pedimos desculpa pelo engano.

mvs disse...

Lol... Eu cosutmo vir ao blog no trabalho e normalmente tenho as colunas desligadas... Vou tratar do assunto da música!

Domingueira disse...

Este domingo posso almoçar!
É preciso levar alguma coisa?

Senzhugo disse...

obrigado pelo almoço, Duarte.