quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Tb eu tenho um parto...

... mas em estudo!
Pois é, como ando a anunciar, na 5ª lá parto eu para a Alemanha. Para quem não sabe (e quer saber), vou fazer um curso de alemão durante 3 semanas, mas, como tenho quarto o mês inteiro, aproveito para estar mais uns dias.
A cidade para onde vou, Münster, é linda! Podem confirmar em www.muenster.de "Münster", que significa catederal, é, segundo um professor do Goethe Institut, a cidade mais católica da Alemanha.
Agora que já contribuí para a vossa queda de cabelo posso deitar-me em paz. ;)
Um grande beijinho a todos
p.s. podem mandar-me msg escritas


blogger

3 comentários:

Duarte 16 disse...

e telegramas cantados, tb podemos mandar?

Senzhugo disse...

ninguém manda nada

inésia disse...

münster e mosteiro, enganei-me e ja n consegui corrigir