segunda-feira, 12 de junho de 2006

Oração do Pobre II

II leitura (de hoje)
Romanos 8,14-17

Todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Vós não recebeste um espírito de escravidão para recair no temor, mas o Espírito de adopção filial, pelo qual exclamamos: "Abá, Pai!". O próprio Espírito dá testemunho, em união com o nosso espírito, de que somos filhos de Deus. Se somos filhos também somos herdeiros, herdeiros de Deus herdeiros com Cristo; se sofremos com Ele, também com Ele seremos glorificados.

Evangelho
Mateus 28,16-20

Naquele tempo, os onze discipulos partiram para a Galileia, em direcção ao monte que Jesus lhes indicara. Quando O viram, adoraram-n'O; mas alguns ainda duvidaram. Jesus aproximou-Se e disse-lhes: "Todo o poder Me foi dado no Céu e na terra. Ide e ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-as a cumprir tudo o que vos mandei. Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos".

blogger

3 comentários:

mvs disse...

"Se somos filhos também somos herdeiros, herdeiros de Deus herdeiros com Cristo; se sofremos com Ele, também com Ele seremos glorificados."

Senzhugo disse...

Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos".

Duarte 16 disse...

"Abá, Pai!"