sábado, 10 de setembro de 2005

Obrigado!

Queridos Senzas, acabei de chegar a casa, depois de termos arrumado tudinho e acartado com os 40 kgs de Nutella que recebi!ehehe

Tou muita cansado mas não me consigo deitar sem antes escrever aqui um agradecimento!
É extensível a todos os que foram, e os senzas mais uma vez estiveram em grande, 11 senzas é muita Providência Divina!

Adorei a festa.. o dia tinha começado todo ao contrário, cheio de stress por tudo, ainda por cima a chover imenso, já tava a desesperar, mas no fundo eu sabia que a Prov Div ia tratar de tudo! Mas olha, não ganhei pró susto, como diz o povinho!

Mas depois tudo correu mta bem! A missa acho que foi mta bonita, o coro tava optimo, e o Pe Duarte falou mta bem!E o resto também foi optimo, o jantar tava bom, e dizem que a musica era boa, que bom! Eu adorei tar com todos, tive pena de nao ter mais tempo, mas já se sabe como é, quem faz anos tá com todos mas com ninguém!

Quanto ao que o Pe Duarte disse....olhem, não me preocupo! Porque sei que mesmo que quisessem não conseguiriam esquecer-se de mim!ehehe não, a sério, claro que o esquecer é relativo, e mesmo que me custe imenso (e custa) há razão aí, vai ser um tempo de maior afastamento de tudo o que era a minha vida até agora, mas é passageiro, e também não vou estar em clausura, nunca esquecer!! Conto com a vossa oração, e já sinto que me ajuda nestes tempos de preparação! Rezo muito por vocês, obviamente que não me vou esquecer nem um dia de vocês, não dá!! E olhem, quando eu tiver em tempos de "noite" claro que Nosso Senhor me ajuda, mas se eu precisar de uma voz de um amigo por tlm de certeza que Ele não se importará!
Nunca esquecer que o Pe Duarte disse também na homilia que "a amizade sustenta o mundo..."
"Um amigo é um tesouro" já diz o Eclesiástico...e eu, Duarte, guardador da riqueza, guardo-vos a todos meus amigos!!!

Muitos beijinhos e abraços e... até já, na próxima oração

blogger

7 comentários:

Domingueira disse...

Querido Duarte,

no seguimento do que o Pe. Duarte disse, "há muitos dias no seminário que parecem noite" e o esquecer-te faz sentido. Não devemos telefonar-te constantemente a dizer que temos muitas saudades, ou que vamos estar todos juntos e queriamos que aparecesses, ou que vai haver uma festa qualquer, etc.

Muitos dos nossos programas são divertidos mas sem importância. O Seminário é muito importante, mas nem sempre divertido. Pode ser mau para ti saber o que vamos fazer. Nos dias "noite" podes pensar 'o que estou aqui a fazer quando tenho uma infinidade de amigos à minha espera', e isto só aumenta o sofrimento.

Conta sempre com a nossa oração e amizade!!! E já sabes que o meu telefone está sempre ligado, dia e noite!!!

Muitos beijinhos
Mariana

Senzhugo disse...

papa duarte!

gostei muito de ter sido o último a chegar à tua festa - fui, não fui? eheheh

gostei mais foi de ter estado na tua festa, ainda q como dizes seja impossivel estares com todos.

AS festas de anos, aõ mais para reunir amigos q para estar com eles - fala a voz da experiência - por isso de certeza q todos os q foram adoraram e os q n puderam ir tiveram imensa pena.

a próxima festa é em Caparide!!!

abraços

Anónimo disse...

Duarte...
sabes que não sou muito de alimentar estas conversas de vires a ser papa etc.
Mas reparei agora noutra coincidência de que vais gostar, se não sabias ainda.
Sentes-te perseguido pelo número 16?
Adivinha em que dia é que João Paulo II o Grande foi eleito papa?
Dia 16 mas... de Outubro.
Adia a tua entrada no seminário por um mês para bater tudo certo.

Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

Dudi, a festa foi 1 espectáculo! A missa foi linda e com um coro espantoso (alguém fez a diferença...)! E nós, como teus AMIGOS, vamos fazer o que o padre Duarte disse! E, já agora, vamos todos rezar muito por ti!

Grande abraço!

Duarte 16 disse...

ai...amigos amigos...

Já sabia disso sim!
E em que ano começou toda a história de Fátima, com as aarições do Anjo?ah pois é 1916!!

Muito á frente!

pguedes disse...

Duarte...

q festa!...q missa!, q coro!, q homilia!, q comes!, q bebes!, q baile!... mas mesmo se nada disto tivesse existido: Q AMIGO!!!

vai ser muito dificíl largámos-te de vez... quase q digo: impossível!!! oh Pd. Duarte, esqueça lá isso...

quer dizer... pensando bem... só se for mesmo mesmo mesmo muito preciso...

só se essa for de facto a vontade de Deus...

...é mesmo??? então pronto... Vai...

Vai mas estaremos sempre disponíveis para o que precisares...

(Nota: Senzas, exige-se a organização secreta de uma invasão ao seminas de caparide, salvar o nosso amigo Duarte dos monstros q por lá andam...ouvi falar em "noites" em que nada se vê... no problem, a PD providência lanternas para todos...)