terça-feira, 6 de setembro de 2005

intenções dos senzas!

Maltinha! Tenho saudades vossas!
Venho lembrar que nós, senzas, temos particular obrigação de rezar por intenções especiais, nomeadamente pelas vocações do Duarte e do Pedro Luz (não te vejo há imenso tempo, onde andas???), pelo Frei Bernas e o Padre Duarte Sousa Lara, bem como pela Inês Rodrigues, que está em Cabo Verde a fazer missão! Já agora, rezamos também por todos os outros senzas e por mim também!
Beijinhos e abraços e vamos lá animar isto again!

blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

E podem começar a rezar para que a cabazada que vão levar no 1º Derby Senzas - Santiagrinos não doa tanto...

(Sim o 1º, o que decorreu em antes das férias foi um desafio particular entre uma equipa de Santiagrinos e Figueiras "eu não me excito" & friends.)

Admitam... já tinham saudades...

inésia disse...

já estou a afinar a voz!

João Silveira disse...

isso do figueiras não se excitar remete-nos para um post bastante educativo, no blog santiagrino, em que se disserta sobre o discernimento, ou não, de alguém potencialmente excitado..vale a pena pensar nisto...