domingo, 8 de maio de 2005

Momentos de Conversão


Já há bastante tempo que tenho a necessidade de querer sempre mais o amor de Deus. Por isso estou sempre em noites de oração, peregrinações, etc. Estou lá, em tudo o que me possa fazer aproximar de Deus.
A nossa viagem a Roma foi muito mais do que isso... Foi um momento de conversão. Pensava que não podia amar mais a Deus, estava errada. Pensava que Deus não me podia amar mais, estava errada. Em conversas que fui tendo com vocês percebi que, Deus não se deixa ultrapassar em generosidade. Damos-Lhe um pouco de amor e Ele retribui-nos mil vezes mais. Foi o que se passou connosco. O dinheiro que gastámos e o tempo que passámos em Roma, com o propósito de viver este momento da Igreja de Cristo, foi-nos retribuído em graças indescritíveis. Agora só espero estar á altura de Lhe responder ao Seu amor por mim!!

blogger

Sem comentários: